Descobri este maravilhoso dom de trabalhos manuais e me apaixonei. Desenvolvi minhas habilidades para a chegada da minha filha e o hobby virou profissão. Aqui vocês conhecerão meu trabalho.
Bjinhos, Aline Guedes

22 de fevereiro de 2011

Bodas de Flores e Frutas - decoração

Oi gentem!!!
Como prometi, vim para mostrar para vocês toda a decoração das minhas bodas com detalhes...


Eu posando na mesa toda orgulhosa das minhas criações...


O vaso de flor que serviu de centro de mesa, decorado com tecido marrom de poá rosa...


... porta guardanapo com flor feita de e.v.a...

... o bolo, que vcs já conhecem , decorando a mesa...


... muitas flores e frutas para destacar o tema das bodas...


... flores e frutas também na mesa do bolo...


... a mesa dos convidados já posta...


... os docinhos nas cestinhas personalizadas com as cores da decoração...


... mais um pouquinho da mesa dos doces...


... e uma estante branca que serviu de porta lembrancinhas...


É isso pessoal, todo mundo gostou muito da decoração e eu também. Essa combinação de cores fica muito bonita em qualquer decoração.
E vocês, o que acharam da decoração???

Bjocas e até o próximo post...


12 comentários:

  1. Mas essa minha amiga é chique demais!!!
    Ficou tudo muuito lindo, parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Michelly!!! Também gostei muito de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ola sera q vc pode me mandar o modelo dessa rosinha de eva?
    grata

    arieleuterio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ariane. Já enviei um passo a passo para seu e-mail.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. vc pode me enviar o modelo e o passa a passo da cestinha de doce e porta guardanapo, pois ficarão maravilhosos , se puder mandar pelo e-mail lenitafelippi@yahoo.com.br eu agradeço.Valeu fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Lenita. Mandei um e-mail para você. Obrigada por sua visita

      Excluir
  6. Aline boa noite!

    Amei tudo aqui!
    Esse mês completo bodas de Flores e frutos tambem! Inspiradora sua pagina!
    Será que você pode me ensinar esse porta guardanapo e a flor de eva?

    Beijos e obrigada!

    patriciamlgimenez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Procurando o que se comemora com 4 anos de casamento para uma amiga minha encontrei vc aqui com essas maravilhas e estou encantada!

    Parabéns

    Abeijos

    www.panoseart.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tem como a senhora enviar o passo a passo da cestinha e do bolo,ficou perfeito meu email gilcilenesena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, teria como você me dizer o nome da flor que usou no vaso??? Agradeceria se me enviasse a resposta para joanilsonsantosml@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE, TEM COMO VC ME AJUDAR NO MOLDE DA FLOR DE EVA DO PORTA GUARDANAPO? ABS

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE, TEM COMO VC ME AJUDAR NO MOLDE DA FLOR DE EVA DO PORTA GUARDANAPO? ABS meu email é keyllaraiol@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.